quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Escolhas

ensa num dia que vc pensa q n deveria ter acordado..bem eu tive esse dia. -Perdi a hr -meus óculos escuros - meu celular em casa. -Machuquei o pé -corri atrás de 2 buzão -paguei mico -cheguei atrasada no trampo -levei mijada do chefe -nao consegui terminar um trampo p um amigo -perdi horario do almoço atrás de costureira -levei mijada do chefe novamente -minha conta salario foi bloqueada -fiquei 2 horas na caixa a toa -voltei p trampo,e mais uma mijada... Finalmente hora de ir embora...começou a chover,pensei no meu único bem q nao sera concerteza herança p meus filhos dentro da minha mochila,o dia tava propicio para queimar meu computador,corri p ponto antes que a chuva aumentasse,nao queria me atrasar p aula. me molhei inteira,meu buzao atrasou,atrazou,atrazou... e a chuva parou!Durou apenas tempo suficiente para me encharcar... pensei na minha sala c ar condicionado,nos papos furados com meus colegas de trampo que podia ter tido,no café mais perfeito que a dona Isabel faz...pensei em tudo que perdi por nao saber esperar! Meu medo que a chuva ficasse mais forte,me deixou molhada,escabelada,nervosa simplesmente a TOA! Nesse momento atipico comecei a pensar tanto de coisas que deixo de fazer ou antecipo por medo de me molhar,medo que as coisas piorem,medo de nao ter controle,pura tolice,troquei uma idéia com Deus sobre isso,pq eu realmente n sei esperar! Sempre peço que ele me ensine...ae qdo rola uns dias punk,fico puta em vez de agradecer. Fui p ksa rindo da minha cara,loca p tomar um banho e ir p facul... cheguei em ksa,mo calor..vo ligar ventilador e...nadaa! luz tinha acabado!!Aleluiaa... Toda galera tava em ksa e resolvemos fazer um rango...tudo fluindo,conversas,terere,risos...e o gás ACABA!sem luz,sem gás..perfeito! vaquinha p compra o gás..onde achar lugar aberto sem luz,demorou,demorou,mas conseguimos!! Mesa para 10 pessoas,jantar a luz de velas...e foi INCRIVEL! Tive um momento de qualidade com as pessoas que moram comigo,me veem todo dia,e ao mesmo tempo me conhecem tao pouco. Meu dia que começou trágico,acabou mágico... Descobri tudo é uma questão de ponto de vista! ps:Foi por isso que nao consegui terminar sua camisa,sorry Daniel